quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Um pouco de humOr =D


VerbOs

Na sala de aula, a professora pergunta ao Joãozinho, que estava cochilando no meio da sala:
- Joãozinho, me diga o futuro do verbo bocejar!
E o moleque sonoloento responde: 
- Dormir!
No outro dia, a mesma propfessora continua com a aula sobre verbos:
- Se eu digo 'fui bonita', é passado. Agora, se eu digo 'sou bonita', é o quê?
Ai o joãozinho grita:
- É mentira professora!!
No dia seguinta, nova pergunta pro Joãozonho:
- Qual o tempo verbal da frase: 'Isso não podia ter acontecido'?
- Preservativo imperfeito, professora!
 _______________________________________________________________

O louco inteligente

No hospício, o médico psiquiatra, resolve fazer um teste, para constatar se realmente os internados eram realmente loucos, ou se tinha algum deles que já tivesse condição de receber alta médica.
Então desenhou uma porta na parede, e reuniu todos os loucos e disse:
-Pessoal, a porta do hospício está aberta, quem quiser fugir não perca tempo.
Foi aquela correria geral, todos querendo chegar o mais rápido possível até a porta.
Foi aí que o médico notou, que tinha um louco que ficou parado num canto só observando o tumulto. O médico fala para o seu assistente:
-Veja, nem todos são loucos, vamos conversar com aquele ali.
-Então você não quis fugir como os outros?
-Psiu, fala baixo, é que eu estou com a chave da porta.
_______________________________________________________________

 O melhor nesse vídeo é a cara de Charlie... Ah sacaninha!! *.*
 

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog