terça-feira, 10 de novembro de 2009

Cauã Reymond viverá homossexual em filme de Toni Venturi


http://www.papelpop.com/wp/wp-content/uploads/2008/03/caua1.jpgCauã Reymond viverá um homossexual num filme dirigido por Toni Venturi, que esteve a frente do longa Cabra-Cega.O galã abriu o jogo em entrevista à coluna Mônica Bergamo, da Folha de S. Paulo, sobre o personagem gay que interpreta no próximo filme do diretor Toni Venturi, Estamos Juntos.O ator, que já visitou as boates The Week e D-Edge em São Paulo para compor o personagem, um assumido DJ e produtor, contou que em visita à The Week surpreendeu-se com a abordagem de um casal gay. “Ele me disse: ‘Sou homossexual e trabalho no mercado financeiro. Retrata a gente legal, não vai fazer uma bichinha quá, quá, hein?’ O cara me deu a maior enquadrada!", disse o ator.



Sobre a cena sensual com o ator argentino Nazareno Casero, Cauã disse que os dois atores acabaram ficando amigos e “isso facilitou". “Eu falava ‘vou te tocar’ e ele respondia: ‘Pode tocar, Cauá [imitando o sotaque portenho]".
“Foi homofobia zero. Quem é muito bem resolvido sexualmente não sofre com isso. Quando a pessoa está na dúvida é que fica com medo de despertar algum sentimento”, decretou o ator.http://oglobo.globo.com/blogs/arquivos_upload/2008/12/13_552-cau%C3%A3.jpghttps://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhLyKzMtrRhMrbAzU47H90Mfpnc2_qdAWFLig-I1toIzDwVFx2g1w2LbBuDXWprUV6BW7dfInWftcxG3hqfIWWARGCekRE_z-Xx8txR2mLdMADsK0H0lLJKByNMPRum4CEmxDq7qEJDxP8/s400/Nazareno+Casero+BAJA.jpg

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog