quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Charlize Theron e o beijo mais bem pago do ano

Ok, essa é old, old news, todo mundo já viu. Ou não? Bem, caso sua semana tenha sido difícil e por um deslize de navegação você terminou não sabendo que existe uma lésbica que, além de ser muito rica, é muuuuuito sortuda: seu nome é desconhecido, mas o fato é que ela doou 140 mil dólares para caridade e em troca ganhou um beijo de 20 segundos de Charlize Theron no começo desta semana.
Tudo começou porque Charlize estava indignada que as pessoas estavam oferecendo pouco para uma viagem à África do Sul (seu país de origem). No que ela decidiu então leiloar um beijo seu. De 5 segundos. Dois marmanjos apostaram alto, mas ninguém conseguiu bater o valor de 140 mil dólares da desconhecida na foto ao lado.
A propósito, eu disse: Charlize Theron. 20 segundos. Não tem relógio por perto? Então confiram nesse precário vídeo de You Tube o beijo mais bem pago do ano.



É impressão minha ou Charlize se empolgou? O que deveria durar 5 segundos certamente foi bem além das expectativas. Aliás, fiz as contas: cada segundo desse beijo saiu por 7 mil dólares. Se vale tudo isso, bem, perguntem à moça da meia-calça verde que deve estar com um largo sorriso na boca até hoje.

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog