sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Homem é preso por dirigir bêbado após chamar a polícia por roubo de maconha

 Foto: Divulgação 

Calvin Hoover telefonou duas vezes para serviço de emergência.
Polícia alertou que ele pode ser preso de novo se for pego com a droga

< ---------  Calvin Hoover, de 21 anos. (Foto: Divulgação)



Um americano de 21 anos foi preso por dirigir bêbado depois de ligar duas vezes para a polícia para registrar o roubo de pertences que estavam em seu caminhão, inclusive alguns gramas de maconha.
Segundo reportagem do jornal "The Oregonian", o serviço de emergência de Salem, no estado americano de Oregon, recebeu a primeira ligação de Calvin Hoover no início da madrugada de terça-feira. Bravo, ele disse ao atendente que alguém havia arrombado seu caminhão estacionado em frente a um bar e levado uma jaqueta, US$ 400 e maconha. 
Policiais teriam procurado por ele em sua casa e no bar, mas não o encontrou. Cerca de uma hora depois da primeira ligação, Hoover telefonou novamente, para reclamar que a polícia não estava trabalhando para solucionar o caso. Segundo o atendente, ele interrompeu a ligação algumas vezes para vomitar.
Mais tarde, policiais encontraram o caminhão de Hoover e o viram caminhando perto do veículo. Ele disse que estava procurando quem roubou sua maconha. Os agentes o prenderam por dirigir sob influência de álcool.
Hoover, que não tem cartão para o uso medicinal de maconha, foi alertado que pode ser preso novamente caso seja pego com a droga.

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog