sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Fernanda Young *-*

Divulgadas fOtos do ensaio fotográfico de Fernanda Young pra 'Playboy' :

Após muita polêmica, a edição de novembro da revista "Playboy", que tem Fernanda Young na capa, deve chegar às bancas em breve.A primeira foto do ensaio da apresentadora e escritora, que foi clicada pelo aclamado fotógrafo Bob Wolfenson, caiu na rede. Na imagem, ela aparece vestindo apenas um corpete e exibindo suas muitas tatuagens.
No sábado, 17, Edson Aran, editor da publicação, comentou a foto de Fernanda em seu Twitter.
 "Quanto eu disse que a Fernanda Young estava a maior gostosa, houve quem (mulher, claro) duvidasse", escreveu. O anúncio de Young como nova estrela da "Playboy" realmente deu o que falar. Após a escritora criticar os últimos ensaios da revista, postando no Twitter as dez razões que a fizeram aceitar o convite para posar nua - entre eles, "Salvar o erotismo das mãos da breguice" -, e falar mal das fotos de Priscila, capa de agosto, o ex-BBB Ralf não deixou por menos e respondeu a ela. “Antes tivessem mais BBBs. Afinal, sensualidade ‘papo cabeça’ não rola. Cada um na sua”, disse o paulista em defesa das colegas.
A escritora Fernanda Young posou para a "Playboy" em fotos bastante eróticas. Segundo a coluna "Olá!" do jornal "Agora", ela aparece toda amarrada em uma das imagens.Fernanda, que é capa de novembro, já havia dado uma pista de como seria o ensaio: "Tinha que ter a ver com a minha literatura. É uma mulher que se prepara para receber o amante, uma relação adúltera, que lembra o filme 'O último tango em Paris'".Eu aqui, confesso que mal posso esperar por essa revista! Vou correr pra banca de jornal comprar, afinal, Fernanda Youg é uma mulher linda! Quem não queria uma quarentona dessas, que além de ter personalidade forte e ser muito charmosa, tem conteúdo e inteligência...? Aii Aii..."/ [suspiro] LANÇA LOGO ESSA PLAYBOY!!!





Novas fotos do esperado ensaio de Fernanda Young foram divulgadas

A capa da Playboy de novembro traz a frase: Desnudando Fernanda Young

 

No ensaio, Fernanda esbanja um olhar sedutor




De corpete, a morena mostrou sua silhueta invejável

Agora é aguardar para conferir o ensaio inteiro!


Na coletiva de imprensa do lançamento da revista, Fernanda posou com as coelhinhas



Para o evento, Fernanda optou por um vestigo bem longo e comportado

Sempre irreverente, a apresentadora e escritora criticou o ensaio de ex BBBs

"Assinar com a revista foi um reencontro com a inspiração", diz a escritora. "Outra vez vou dar minha cara a tapa e fazer uma coisa que parece improvável a uma romancista. Provar que uma mulher de 40 anos pode ser bela e vigorosa".

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog