domingo, 29 de novembro de 2009

A Primeira Vez!

Se você decidiu experimentar fazer sexo com uma mulher pela primeira vez você obviamente está subindo pelas paredes de nervosismo, e com muitas dúvidas. Afinal, como se faz sexo com outra mulher? O que eu faço na hora H? O que eu vou sentir afinal na minha primeira vez com outra mulher?

Isso tudo é muito normal. Há não ser que você seja uma reencarnação da Shane que já nasceu sabendo, ou que você tenha uma mãe lésbica e expert no assunto ou amigas lésbicas prontas para ajudar. Mas geralmente a cena é a seguinte: a mãe é hetero, as amigas são heteros e você talvez já tenha feito sexo com homens e nunca com mulheres, ou talvez nem com homem.
É provável que esteja ansiosa e que esteja pensando no que deve ou não deve fazer. A primeira vez é sempre normal que esteja nervosa. Perder a virgindade com alguém do mesmo sexo é muito conotado com mitos e tabus que podem atrapalhar a sua primeira experiência.

Seguem abaixo algumas dicas para a sua primeira vez:

Conheça o seu próprio corpo

Quantas vezes você já explorou o seu corpo na frente do espelho? Pois é, por incrível que pareça é aí que começa a coisa. Apesar de masturbação ser considerado um tabu entre as mulheres, é através dela que você vai começar a aprender sobre sexo. A masturbação é um grande passo para o sucesso de uma relação íntima com outra pessoa

Descubra no seu corpo, os locais onde gosta de ser tocada, o que a excita. Dispense tempo consigo mesma, toque-se e descubra o que a faz sentir nas nuvens. Desta forma, também irá descobrir onde deverá tocar na outra pessoa para fazê-la sentir-se nas nuvens; é importante saber transmitir à outra pessoa o que a faz sentir bem.

Fique sóbria

Nada como o bom senso. Você até pode tomar uns golinhos de champanhe, super fina, com a sua namorada antes da primeira vez. Mas não vá ficar bêbada e estragar todo o momento! Embora o álcool possa diminuir as inibições a verdade é que também diminui sensações e pode tornar momentos intensos em momentos banais. E imagine o vexame se você ficar enjoada e precisar “chamar o hugo” no meio da transa?

Faça sexo seguro

As lésbicas também se preocupam com o sexo seguro! O HIV também se pode transmitir através de relações lésbicas, por isso leia sobre o assunto vá preparada. Ainda que exista o mito de que as lésbicas não necessitam de sexo seguro, não passa disso mesmo, de um mito, que por vezes pode tornar-se no maior pesadelo de quem o ignora.

 Seduza e fantasie

A fantasia é fundamental para a felicidade humana e para o sexo também... Se for dormir com outra mulher a verdade é que já teve suas fantasias com isso, portanto tente reviver esse momento da sua fantasia. Transforme as suas fantasias (as boas!) sobre a primeira vez em realidade. Recorde-se de como você imaginava que seria. Ela tomaria a iniciativa ou você?
Não exagere
Usar brinquedos sexuais logo na primeira vez? Não, não. Deixe os seus apetrechos em casa e vá para a cama com a sua parceira para descobrir os prazeres do sexo primeiro. É importante relaxar na primeira vez, e duvido que você consiga isso usando uma cinta com pênis ou um vibrador gigante e colorido que gira. Deixe os brinquedinhos para quando vocês conhecerem melhor o corpo uma da outra. Existirão muitas outras oportunidades para experimentar brinquedos, na primeira vez delicie-se com o contato.

Relaxe

Demore o seu tempo, toque todo o corpo da sua parceira. Tocar e sentir é muito importante e claro é um ótimo método de sedução. Não vá logo meter a mão no clítoris dela! Antes disso toque o corpo dela, sinta-o. Há tanto corpo para ser sentido! Tirem a roupa lentamente, beijem-se, explorem o corpo uma da outra. Você pode começar beijando a parte de trás dos joelhos ou o interior dos cotovelos, toque nos s seios, toque na barriga, beije-lhe o pescoço, umedeça os dedos dela com a sua língua. Nua, deite o seu corpo em cima do dela, sinta o corpo dela em contato com o seu. Existe muita coisa que podem fazer antes de se tocar, por isso apreciem-se mutuamente.

Comunique

Não tenha pudor em perguntar-lhe o que ela gosta, e o que a faz se sentir excitada. Diga-lhe o que gostaria que ela lhe fizesse. Não há necessidade de expressar-se verbalmente, você pode simplesmente conduzir as mãos dela. Mas não tenha vergonha de falar se não estiver gostando ou se estiver doendo. A comunicação é o princípio fundamental numa relação sexual de sucesso.
Não tenha expectativas irrealistas
Nem todo mundo gosta da primeira vez ou consegue ter um orgasmo. Isso é totalemente normal. A sua primeira vez é a sua primeira experiência tocando e sentindo o corpo nu de uma outra mulher. Então é normal se sentir ansiosa e achar que vai ser lindo e maravilhoso, mas muitas vezes não é. O próprio nervosismo acaba atrapalhando. Por isso não espere muita coisa, apenas aproveite o momento e delicie-se conhecendo os mistérios do sexo entre lésbicas.
Separamos alguns links com mais informações e contos sobre a primeira vez:
Retratos da Primeira Vez
Primeira Vez (fórum)
Minha primeira Experiência Lésbica
A primeira vez, a gente nunca esquece…
Confissões sobre a primeira vez
A primeira vez com Juliana
Minha primeira vez com paulinha

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog