sábado, 5 de dezembro de 2009

Famosas pagando Peitinho!

E não foi quando ela estava no BBB. Foi numa festa ontem e o decote apesar de não ser muito revelador, ao virar de ladinho o fotógrafo pegou algo mais do que deveria. Felicidade de alguns e tristeza dos puritanos.



A cantora Rihanna parece não querer sair das páginas de jornais e tabloides. A publicação inglesa "Daily Mail" publicou nesta segunda, 6, em sua página na internet uma foto da cantora, que desta vez a compareceu a uma comemoração pelo Dia da Independência, celebrado em 4 de julho nos EUA, usando apenas adesivos sobre os seios, por baixo de um paleto.






Nicole Bahls do panico na tv, pagando peitinho na praia!
E parece que foi de propósito, perceba que ela vê que seu seio está à mostra e deixa!




Renata Frisson, a Mulher Melão, foi clicada aproveitando a tarde de sol na praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio, neste domingo, 24. Acompanhada por amigos, a funkeira mostrou que está com tudo em cima e acabou deixando o seio à mostra quando saía do mar, fazendo a alegria dos paparazzi.







Fábio Faria e Adriane Galisteu não perceberam a traição do vestido

Foi um descuido, mas o fotógrafo não deixou barato. O vestido tomara-que-caia traiu Adriane Galisteu na noite desta terça-feira, 24, quando ela o namorado, Fábio Faria, posavam para fotos no Theatro Municipal de São Paulo.


Depois do flagra em vídeo de Priscila pagando peitinho, Francine mostrar o seio e Milena também pagar peitinho, chegou a vez de Maíra Cardi!

Maíra estava ajeitando a parte de cima do biquíni, quando por um deslize acabou deixando o seio à mostra. Maíra pagou peitinho






A nova vítima do site é a cantora britânica Lily Allen, que aparece mostrando um dos seios não sei onde e não sei quando. Afinal, o blog também é bom em não informar as coisas direito.
Mas também não precisa, certo? Para os tarados leitores, basta que as celebridades paguem peitinho que já tá valendo.





Lindsay Lohan mostrou mais do que devia ao entrar em seu carro. A atriz, que não é fã de sutiãs, se descuidou e, óbvio, os paparazzi não perdoaram: fizeram o clique indiscreto









Acima, Paris Hilton curte uma praia em Malibu e recebe aulas de surf de seu novo “peguete” chamado Tyler. Os fotógrafos disseram que ela demorou para perceber que estava pagando peitinho dentro d'agua.












Para alegria dos fotografos de plantão, parece que a polêmica modelo Kate Moss desistiu de usar sutiã para esconder o seio. Depois de ter mostrado mais do que podia durante uma sessão de fotos em Paris, na França, Moss se descuidou novamente. Segundo o “The Sun”, desta vez a gata deixou o seio à mostra quando descia de uma limousine, a caminho da festa de aniversário de 59 anos do amigo Phillip Green, em Londres. E os fotografos estão atentos a tudo que a musa queira mostrar!

2 comentários:

Anônimo disse...

Nossa isso foi d +!!!

Anônimo disse...

uau!!! que gostosas!! ainda mais com os peitos u_u

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog