quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

The Secrets - Segredos Intimos (2007)



Sinopse: Duas jovens brilhantes descobrem que podem ter voz própria mesmo vivendo num círculo judaico hortodoxo e repressivo, onde as mulheres são proibidas de expressar seu pensamento. Nesse ambiente, Naomi é a filha de um importante rabino que consegue convencer o pai a adiar seu casamento por um ano para estudar num seminário cabalístico para mulheres. É ali, em busca de sua liberdade, que ela conhece Michelle, uma jovem de espírito livre, de quem se torna inseparável.



Gênero: Drama / Duração: 120 Min. / Produção: França, Israel / Direção: Avi Nesher / Elenco: Fanny Ardant, Ania Bukstein, Michal Shtamler, Adir Miller, Guri Alfi, Alma Zack, Tiki Dayan, Dana Ivgy, Talli Oren, Seffy Rivlin, Rivka Michaeli


Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog