sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Os Pen drives mais bizarros do mundo!

Hoje em dia com a mobilidade e a portabilidade em alta, quem vive no meio tecnológico e não tem um pen drive está no tempo das cavernas.

Quando foram lançados, esses pequenos gadgets de armazenamento eram terrivelmente feios, basicamente caxinhas de fósforo com uma “ponta” USB.

Com a popularização dos pen drives, a criatividade dos fabricantes começou a se destacar, e os lançamentos começaram a ficar mais ousados. Por isso resolvi fazer uma relação dos 10 pen drives mais bizarros do mundo.

Admirem a lista:


Uma coleção de tocos de madeira high-tech.






Pen Drive em forma de rosquinha? Acho que o Homer Simpson ia gostar.



Arranque a cabeça do ursinho, enfie-o no computador e está pronto pra funcionar!



Esse aqui é interessante. Conforme você vai armazenando dados no Pen Drive, ele vai inflando proporcionalmente. Muito bom!






Outro pras meninas. Um pingente em formato de coração, encrostado de cristais, que quando aberto não tem as tradicionais fotos do casal.



Esse é legal. Pen Drives em formato de pulseira, e de cores variadas. Como nunca pensei nisso antes?!





Proibido para menores! Gadgets em formato de cão… digamos… fornicando. Coisa de japonês.



Pra quem gosta de comida oriental, os Pen Drives com forma de sushi (e outras comidas) deve ser bem legal!



Preciso dizer alguma coisa? Star Wars!! Hehehe… pena que são tão caricatos.





Esse aqui eu gostei bastante. Não é tão bizarro como os outros, mas eu achei muito bonito. Pra usar no chaveiro fica bacana hein? Ainda por cima sendo retrátil.

Pen Drive da Philips em formato de cadeado, cravejado com cristais Swarovski. Agora sim os arquivos vão estar em segurança (dãã! hehehe).

Essa é pros religiosos, uma imagem da Virgem Maria com um pequeno led vermelho dentro. Poderiam ter sido mais sensatos e colocado um led azul não acham?

Pra quem está podendo financeiramente, esse pen drive de ouro pode ser interessante. Tem 14 quilates e 3 pequenos diamantes.

Canetas com cores variadas, e quando retira-se a tampa.. tcharan! Bem eficiente, gostei! É a convergência fazendo sucesso!

Lego com pen drive? Pen drive em formato de Lego? Tanto faz, o legal é que eles encaixam de verdade com as pecinhas de Lego normais. Com imaginação dá pra criar um gadget bem legal.

Olha o burro, amigo do ursinho Pooh, também entrou na onda dos bichinhos-de-pelúcia-que-perdem-a-cabeça-em-nome-da- tecnologia!

Um bolo de natal, que na verdade é uma base de conexão pra vários pen drives em forma de morangos!

Galaxie 300, o vencedor na categora "falta de portabilidade"! Pen drive em formato de bola de boliche... e com peso real?! Só serve pra entrar nessa lista mesmo...

Modelo em forma de dedo polegar. Tenho medo do que ainda podem inventar, se é que vocês me entendem...

E pra finalizar, mais um pros religiosos. Pen drive bíblico! Amém.

 


Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog