terça-feira, 15 de dezembro de 2009

As 5 raças mais estranhas de gatos

Apesar de serem os bichinhos mais adoráveis do mundo, encontramos exemplares bem estranhos por aí.

5° Lugar: Persa Teacup ou Mini Persa





O nome reflete exatamente o que é o bichinho. Cabe dentro de uma xícara. E é a cara do Fluff. Lembram? É uma mutação genética que faz com que eles não cresçam.

 4° Lugar: Scottish Fold


Esse sujeito aí tem as orelhas dobradas, como diz o nome. Ainda bem que tem a cara bem simpática, afinal, quem conhece gatos sabe que gatos com as orelhinhas para trás não é um bom sinal.

3° Lugar: Devon Rex



Esse orelhudo é um gato bem amistoso, segundo quem entende da raça. Parece até que eles andam nos ombros dos donos como papagaios. Será que se pintasse de verde ficaria mais bacana?







Parece que não. Procuramos outras cores e idades, mas não tem jeito, são realmente muito esquisitos.


2° Lugar: Hoosier Rex







Parece que fizeram permanente nos pêlos.

1° Lugar: Sphynx




Você molharia esse gatinho? Quem viveu os anos 80 entendeu a piada cinematográfica. A cara dos Gremlins.



Mas ó, eles precisam de um banho por semana. Os óleos de seu corpo não são absorvidos pela pelagem como nos gatos normais.



Apesar de parecer não ter pelo algum, eles têm sim. São só mais curtos e ralos do que os dos outros gatinhos que a gente costuma colocar no blog pra agradar a Chefe!


Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog