sábado, 5 de dezembro de 2009

Famosas beijando mulheres!


Amy Winehouse foi flagrada beijando outra mulher
Amy Winehouse não sai das páginas dos sites e revistas de fofocas, é uma trapalhada atrás da outra, a última da cantora foi ser flagrada beijando uma loira misteriosa em St. Lucia, Amy que divorciou-se de seu marido recentemente e se prepara para gravar o seu novo álbum em breve.



Priscila e Milena se beijando na boca BBB9!

Numa brincadeira na piscina , Milena e Priscila acabaram se beijando na boca. Veja a foto ao lado!


Mulher Samambaia e Mirella!
Dessa vez foi Samambaia e Mirella, Latino só olhando...



Paris Hilton, mais uma vez ultrapassa os limites e se esbalda a beça em festa em Las Vegas.
Mais uma vez a socialite foi vista dando beijos em uma moça e  também com a calcinha a mostra.
A patricinha é dada a cenas picantes em público, e qualquer que seja a atitude da moça já é tida como comum pelo público.



Britney Spears e Madonna!

Parece que a admiração de Britney Spears por Madonna e vice e versa é muito maior do que muita gente imaginava. Que a cantora teen sempre seguiu todos os passos de Madonna não é novidade para ninguém. Mas a surpresa começou a surgir a partir do dia em que a material girl desfilou por aí usando uma camiseta em homenagem à sua pupila.

Foto - Bianca e Thalita ex BBB Se PegandoThalita e Bianca do BBB! E o pior é que não acho nenhuma das duas lá essas coisas, mas até que juntas dão um bom caldo. As Ex-BBBs Bianca Jahara e Thalita Lippi apareceram se beijando como protesto em uma campanha contra a homofobia.

Lindsay Lohan e Samantha!
Segundo o site inglês “The Sun”, as duas trocaram carinhos durante toda badalação. A atriz foi flagrada beijando a acompanhante. Além disso, elas foram embora de mãos dadas às 5h30 da manhã.
“Se elas estão juntas, então foi uma boa visão do amor delas”, contou um convidado da festa. Os rumores sobre um possível romance entre as duas surgiram no ano passado, porém foram desmentidos pela mãe de Lindsay.


 Katy Perry beija suposta Amiga!
A cantora norte-americana Katy Perry foi vista dando um beijo apaixonado em uma  mulher no clube Scala de Londres, informou o portal britânico “Daily Mail”.

Charlize Theron beija mulher em evento beneficente! Durante um evento beneficente em prol da ONG OneXOne, na Califórnia, a atriz Charlize Theron beijou uma mulher por US$ 140 mil. Na ocasião, ela ofereceu um beijo para algum homem da plateia por US$ 130 mil, mas em alguns segundos uma mulher elevou o lance e, por dez mil dólares a mais, beijou a vencedora do Oscar.
 
Megan Fox beija Amanda Seyfried! A atriz Megan Fox - que já admitiu ser bissexual - beija sua colega de cena Amanda Seyfried, em seu novo filme, "Jennifer's Body". Megan já declarou que foi confortável filmar a cena. "Me sinto mais segura com meninas. Me senti mais confortável a beijando do que qualquer outra pessoa que já tive que beijar em cena", disse a atriz ao site MTV News. Já Amanda não achou tão fácil gravar a cena, diz Megan. "Eu acho que ela estava muito desconfortável. Eu não acho, eu tenho certeza. Ela estava rindo de nervoso".
  

3 comentários:

GPL disse...

Quem me dera ter $ pra pagar um beijo de Charlize Theron...
¬¬

aiai...

Anônimo disse...

Se eu pudesse e o meu dinheiro desse ... beijar Charlize non tem preço atoron

Anônimo disse...

Quem dera eu ter uma chance d filmar uma cena d beijo com a megan fox

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog