sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Como convidar uma mulher lésbica para um encontro


http://www.mgm.org.br/portal/images/uploaded/9dac2554bd05184c20503773943126ea.jpg


Se ser lésbica é difícil, convidar outra mulher lésbica para um encontro pode ser mais ainda, especialmente se estiver verdadeiramente interessada na pessoa. A insegurança de não saber como abordar uma mulher pode por vezes ser a razão pela qual muitas mulheres ficam só pelo admirar em vez do agir. Na realidade, não há nada como praticar e ganhar confiança. Neste caso, o seu objectivo não deverá ser o conseguir o contacto dela, mas sim conseguir abordá-la e suscitar o interesse dela por si; se o número de telefone surgir: “é a cereja no topo do bolo”.

Inicie a conversa com perguntas abertas

Imagine que está num bar e vê uma mulher interessante e na sua cabeça nada mais consta senão convidá-la para um encontro; e então, porque não o faz? Na realidade é super simples, é só ir ter com ela e começar uma conversa casual. Comece a conversa apresentando-se e dizendo-lhe o que todas as pessoas gostam de ouvir: um elogio sincero. Pode ser :“Adoro os teus jeans, podes dizer-me onde os compraste?”. Colocar questões em que a resposta não seja nem sim, nem não, poderá ser o maior desbloqueador de conversa que poderá ter. Depois é só ir perguntando coisas sobre a pessoa, de forma a não ser demasiado intrusiva, nem parecer demasiado superficial; faça questões como”Não sei se és sempre assim, mas estava ali a olhar para ti e notei que tens uma expressão mesmo interessante”.

Mostre confiança e simpatia

Sempre que estiver a falar com a pessoa, não se esqueça de fazer contacto visual e de sorrir. Sorrir é sempre um bilhete de entrada no coração dos outros, e a confiança é a maneira de lá ficar, por isso nada como ser simpática e confiante para conquistar outra mulher.

Seja educada

A educação é outro grande factor a ter em conta. Seja educada, e mesmo que ela lhe dê um redondo “não estou interessada”, despeça-se com um “ok, foi um prazer na mesma”, pois ser educada mesmo que outros não o sejam, fará de você melhor pessoa que quem não o foi, e isso é realmente o que mais importa.

Interprete os sinais

Leia os seus sinais corporais, se ela não lhe estiver a prestar atenção poderá ser porque não está mesmo interessada em si, e aí nada mais poderá fazer. Se pelo contrário ela olhar para si, sorrir genuinamente, e responder com questões que demonstram interesse na sua pessoa, poderá significar que tudo está no bom caminho, e o flirt poderá continuar. Diga-lhe que tem uns lábios bonitos, ou que tem um corpo fabuloso, ou que é muito culta (tudo depende obviamente do tipo de conversa que estão a ter).

Não exagere

Se acabou de conhecer a outra pessoa, não exagere. Não abuse dizendo piadas que poderão ser engraçadas com que tem confiança, mas que poderão ser devastadoras para alguém que acabou de conhecer; se é alguém divertida, mostre-o mas de uma maneira progressiva, certamente irá ocorrer outro encontro e aí poderá demonstrar um pouco mais das suas capacidades umorísticas e por aí adiante.

Não seja monopolizadora

Se ela estiver com amigos, não a monopolize, passado algum tempo diga: “Gostei muito de te conhecer, agora vou deixar-te com os teus amigos.” Se ela tiver gostado de si, ela irá pedir-lhe o seu número de telefone. Existe sempre a possibilidade dela pode ser tímida, por isso pode tomar a iniciativa pedindo o número dela dizendo algo como: “Parece-me uma boa ideia encontrarmo-nos noutro dia para conversarmos um pouco mais. Queres o meu contacto?, ou podes dar-me o teu, se te parecer boa ideia...”. Se ela lhe der o número de telefone dela, ela ficou realmente interessada em si.

Seja você própria

Não invente nem exagere demasiado em nenhuma qualidade, feito, ou feitio; seja humilde mas confiante de si. Nada de “eu é que sou” ou “eu é que fiz”. Ser arrogante é o melhor para arruinar uma primeira impressão.

Avalie

Se tiver um amigo em comum, nada como perguntar-lhe sobre o que a pessoa achou sobre si; é sempre uma dica mais fiável, para a voltar a abordar, e para auto-avaliar a sua abordagem. Avalie a sua atitude sem ser demasiada severa consigo e melhore os pontos em que considera que esteve menos mal; desta forma, na próxima vez sair-se-á bem melhor.

Nunca desista

Independentemente do resultado, nunca desista, espere falhar, mas não desespere, pois em breve irá receber um sim que valerá a pena, e se desistir nunca irá ter a oportunidade de conhecer a mulher certa.

Um comentário:

lala disse...

mto dd+++++valew ..ajudou mto

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog