domingo, 10 de julho de 2011

Pois é....




Sábado à noite e eu não consigo dormir... fico imaginando con o que você ta sonhando agora. O vento sopra muito forte aqui, faz um frio medonho e eu sinto uma falta imensa de você. Será que você também sente falta de mim?? É bem verdade que eu errei, mas tudo o que eu queria é só uma chance de não te magoar mais, de dizer a verdade, nos fazer feliz. Quatro dias aqui e eu nao consigo dormir... Só pensando em nós dois. Sangrando pouco a pouco a possibilidade do fim dessa coisa tão bonita que mal teve tempo de acontecer.
Meu bem, eu não se acerto amar do jeito certo e convencional. Talvez eu seja muito insegura tenha medo de te perder e também medo de ter você por perto. Mas, ao mesmo tempo em que fugir parece ser a melhor solução, estar sem você é ser incompleto. Eu te amo tanto que me assusto com a imensidão desse amor... Queria saber te demonstrar do jeito certo, de um jeito que te fizesse acreditar e confiar em mim de verdade.
Eu sinto tanta saudade de você, que esses três dias e meios parecem ser uma eternidade. Sinto falta de tudo teu e a cada minuto que se passa fico remoendo onde mesmo eu quero estar, o que é mesmo que eu quero ou espero... Desculpa se eu não sou o que te agrada, se em algum instante eu não te fiz feliz. É que eu nunca sei agir da maneira certa.
Eu te amo muito e estou tão cansada da gente se magoar brigando, discutindo, desconfiando... Eu queria te ligar agora, mas não ligo. A única coisa que eu queria ouvir de você é : "Eu te amo e vou acreditar em você daqui pra frente."Mas você não é muito bom em demonstrar sentimentos. Me perdoa amor. Eu sei que um dia vou criar coragem pra conviver comigo mesma, mas me parece que eu preciso de você pra me mostrar como se faz isso.

"...Te convido pra permanecer eternamente comigo, nesse momento, apenas agora, ou também em outra hora, Como você quiser. Só não deixa de ser nunca..."

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog