segunda-feira, 11 de julho de 2011

Filme com romance gay entre nazistas vence Festival de Cinema de Roma




 Um filme de temática gay foi o grande destaque no Festival de Cinema de Roma, encerrado na última sexta, 23. Apostando na polêmica, o dinamarquês "Brotherhood" levou dois prêmios, incluindo o de melhor filme. O longa mostra a história de amor entre dois membros de um grupo neonazista.

Um dos protagonistas da trama é Lars, que se junta aos extremistas logo depois de deixar o exército. A "irmandade" a qual o rapaz se junta é especialista em orquestrar ataques contra árabes e gays. O mentor de Lars no grupo é Jimmy, que passa a preparar o novato para as ações. Do convívio próximo nasce a paixão.

Os dois vivem o amor em segredo até o momento em que o dilema inevitável se faz cada vez mais presente: trair os companheiros de causa ou seus próprios sentimentos.

"Brotherhood" é o filme de estréia de Nicolo Donato, que trabalhava como fotógrafo de moda.



Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog