terça-feira, 27 de outubro de 2009

Ressaca... Argh!


Má idéia! Má idéia! Má idéia! argh!!! Rauuuuuuull!
Sabe, eu juro q nunca mais vou beber, pelo menos não desse jeito de novoo! a cabeça dói, meu corpo parece não ser meu.... afffs! =/
Como já disse Cazuza: "... Da privada eu vou dar com a minha cara de babaca pintada no espelho e me lembrar sorrindo que o banheiro é a igreja de todos os bêbados...!"
Agora eu me tornei uma das fiéis dessa igrejah huahauh Pra piorar a minha dor de cabeça ainda teem minha mãe que nao para de gritar reclamando! afffs!!! affs! affs!
Não sei o que eu faria sem engov!

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog