terça-feira, 27 de outubro de 2009

O jogo

O sol vai nascendo e é mais um fim de noite, eu apenas tento encontrar respostas pra tudo oaquilo que eu não sou capaz de entender. Por que é que oque dói na alma é difícil de crer, difícil de aceitar? Nessas horas eu consigo pensar em você. Mas é tão difícil saber de tudo o que nos aconteceu e tentar me conformar de que foi melhor assim, não pensar em como tudo poderia ter sido diferente se você tivesse feito a escolha certa... Mas agora é só passado e eu preciso apagar isso de mim, já que não há nada que possa mudar os passos que eu já caminhei. Mas como entender essas coisas? Você some e me faz infeliz depois invade a minha vida dizendo que eu tenho muita importância pra você; no entanto quando eu chego você foge, é incapaz de chegar perto de mim. Será que é difícil olhar em meus olhos e encarar de uma vez os seus medos? Por que as pessoas teimam em complicar o mundo? Se aconteceu um erro é porque deveríamos mesmo errar, Talvez se desse certo a gente não conseguiria aprender todas essas coisas. Quando eu estou só eu realmente penso em como está minha vida, isso me deprime e eu acabo fugindo por outras saídas. Não quero mais fugir de mim mesma! Talvez a gente poderia ter se dado bem, parece que você seria um pouco capaz de me entender, mas você não quis essa chance e não se mostra interessado em querer. Sua presença tão ausente é algo que me machuca. Ou será essa sua ausência tão presente em mim?! Eu já não sei mesmo como explicar as coisas, também nunca fui boa em ensinar, em fazer entender... Apenas sei que eu cansei de brincar, esse jogo só faz machucar. Já não tem mais graça... Acho que eu cresci demais! O.O

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog