terça-feira, 27 de outubro de 2009

RecomeçO


Minhas lembranças querem me dominar e em volta as coisas estão sempre a acontecer sem pedir licença a ninguém. As horas estão passando e eu aqui sozinha nesse quarto, nesse mundo trancado. Fugindo das coisa que apenas são como deviam ser. A vida quer me amedrtontar e eu nem sei pra onde fugir... Talvez eu deva mudar e deixar que decidam por mim. E se todos realmetnte estiverem certos sobre o que eu devo fazer? E se eu tiver que aprender a virar a página e buscar respostas em outro lugar?! Ahh... Como eu queria que o tempo voltasse e as pessoas pudessem consertar as besteiras que fizeram! Ahh...Como eu queria, queria tanto aquilo que não posso ter. Por que o sonho mais impossível é sempre o mais desejado, o mais almejado por todos nós?! Se eu soubesse ao menos explicar tudo isso... Se eu soubesse ao menos entender! As coisa nem sempre são como deviam ser. Muita gente sabe o que não deveriam saber. Muita gente tem o que não mereciam ter. As coisa nunca estão sob controle, apenas temos a sensação disso. Porque o destino é um lunático cruel que se diverte brincando com a vida e as pessoas, mudando tudo ao acaso, á toa... Enquanto isso, o tempo apenas cumpre o seu papel de passar, seguir com sua direção sem parar jamais. A máquina da vida... Quem é capaz de operá-la? Sem manual, sem instruções... N.A.D.A. !!! Apenas mera intuição e astúcia. Medo do próximo passo! Meus fantasmas querem me dominar. Meus pensamentos tentam me amedrontar. Olho pra frente e enchergo um grande absmo... Caminho erradO, chegou a hora de recuar, respirar e recomeçar... De novo!

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog