terça-feira, 27 de outubro de 2009

Doce vício...


ai ai.... ontem passei a tarde na frente do computador, sai voltei e fui por PC de novo.... dormir? e se usa isso?? Oo passei a noite tc dii manha tomei banho, tomei cafe, fumei uns cigarros e computador mais uma vez... Minha mãe passa o tempo perguntando o que é que eu tanto acho por aqui... Nem eu mesma seii. Descobri um mundo novo onde a vida real se confunde com a imaginação... são horas e horas de navegação. ahhh! Acho que não vivo sem internet....

2 comentários:

Batom, Boné e All Star disse...

Adoreiiiiiiiiiiiiii seu blog!

Viva Cassia Eller!

Vou te add nos meus prediletos e obrigado pela visita...


Apareça sempre, faltou só um muralzinho aqui para ter mais comunication rsrsrs...

beijosss

Batom

Nanda Abreu disse...

obrigada!! ;)

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog