terça-feira, 15 de junho de 2010

O sexo de cada signo ( by Christian Pior )

Evandro Santo, que vive o personagem Christian Pior, no Pâncio na TV, sempre usa sua página no twitter, para exercitar seu humor inteligente. Desta vez, ele deu uma de astrólogo e disse como cada signo faz sexo.
Confira:
LIBRIANOS: só transam com gente bonita ou interessante, adoram música, lençóis finos e romantismo. Mesmo que o sexo seja casual, não o banalizam.
Embora o VIRGINIANO seja discreto e clássico, é um furacão da indecência, sexo quente e vadio, deixando a pessoa PASSADA. Recomendo!Lado B forte.
LEONINOS: transam se olhando no espelho, gritando na hora do orgasmo e tentando se superar, pra ser a transa mais inesquecível da pessoa.
CANCERIANOS: transam calados, aguentam horas a fio e preferem dar a receber prazer, porque isto é um tipo de controle emocional.

GEMINIANOS: transam falando, perguntando e mudando de posições e cômodos, além "das várias’ rapidinhas.
TAURINOS: transam beijando na boca o tempo todo, amam dar e fazer oral e adoram debaixo das cobertas…
ARIANOS: transam dando tapas, puxando o cabelo e falando baixarias.
PEIXES: fazem o sexo que o parceiro quiser e têm prazer em tudo… vão do romântico ao sadomasoquismo, em um piscar de olhos; curtem ser dominados. Loucos!
AQUARIANOS: gostam de novidades, swings, orgias, coisas de sex shop, troca de papéis (masculino e feminino) mas, apaixonados, são fiéis… Paradigma.
CAPRICORNIANOS: são aprontadores, adoram bordéis, saunas e todo tipo de "chulice’. Fazem um sexo intenso, amam transar no ambiente de trabalho.
ESCORPIANOS: transam olhando nos olhos, adoram sexo em lugares públicos, são inesquecíveis.
SAGITARIANOS: são fogosos, apressados (sem paciência pra preliminares), mas têm ritmo no remelexo, falam baixarias e querem toda hora… Galinhas!
_______________________________________

A propósito, eu sou aquarianaa ;)
Gostou?

E aii?? é mesmo verdade ??

hueheuheuheuheuheuhe

5 comentários:

jamile. disse...

negoço mentiroso.. sou de aáries.. e não, não gosto de dar tapas e falar baixarias.. mas se puxar meu cabelo eu gosto ;D HAHA

Unknown disse...

PEIXES: fazem o sexo que o parceiro quiser e têm prazer em tudo… vão do romântico ao sadomasoquismo, em um piscar de olhos; curtem ser dominados. Loucos!

uuuh! hahahahahaha

• nandapolly • disse...

mass milee... é assiim q a gnt descoobree! husahsauhuash x)

• nandapolly • disse...

uiuiui safadeenhOs x)

Unknown disse...

eu sou escorpiana e ñ gosto de transar em publico

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog