segunda-feira, 21 de junho de 2010

Manias estranhas!!

1 – Virar o pescoço para direita e pra esquerda para estalar.
2 – Apagar todas as luzes quando estou sozinho em casa.
3 – Estalar os dedos de 10 em 10 minutos.
4 – Ficar assobiando em sala de aula.
5 – Ficar olhando para parede como estivesse assistindo tv.
6 – Tomar banho quente mesmo quando está muito calor.
7 – Tirar foto olhando para o nada.
8 – Ficar mordendo o beiço.
9 – Ficar balançando o pé quando estou sentado.
10 – Quando a porta está um pouco aberta, penso que tem gente me olhando.
11 – Sempre dormir de coberta, mesmo quando está calor.

12 – Raspa os cabelos dos dedos e dos pés.
13 – Sempre que estou no pc ligo a tv, mesmo que não esteja assistindo.
14 – Cagar antes de tomar banho.
15 – Deixar o msn como ocupado.
16 – Quando estou conversando olho para alguma coisa que está atrás da pessoa que estou conversando.
17 – Durmo no sofá.
18 – Quando estou em um lugar público, fico encarando as pessoas com os olhos.
20 – Roer as unhas.
21 – Ficar puxando os cabelos da sobrancelha.
22 – Não gostar das coisas desorganizadas, menos as minhas coisas.
23 – Criar histórias com minha mente.
24 – Imaginar bobeiras.

25 – Coçar meus olhos quando estou com vergonha.
26 – Dormir com a mão no pênis.
27 – Ficar com um fone no ouvido, mesmo quando não estou ouvindo música.
28 – Depois que alguma pessoa que eu estava conversando saiu do msn, eu deixo a janela de conversa aberta, não sei pra que.
29 – Chutar pedra e latas na rua.

30 – Me imagino dentro de um filme ou seriado.
31 – Quando ando de bicicleta, fico subindo o meio fio para depois pular.
32 – As vezes brigo com amigos por coisas bobas.

33 – Eu conto meus dedos.
34 – Olho para o relógio de 5 a 5 minutos.
35 – Chamo amigos no msn mesmo quando não tenho assunto.
36 – Nunca leio uma mensagem antes de mandar, e sempre acabo escrevendo errado.
37 – Fico tentando melhorar as coisas, mesmo quando é uma coisa que só eu consigo notar.
38 – Odeio poeira dentro da casa.
39 – Bebo café de 30 a 30 minutos.
40 – Amassar qualquer papel que esteja na minha mão.
41 – Tentar acertar sujeira no chão com cuspe.
42 – Pensar em coisas que não fazem sentido.
43 – Imaginar histórias com a professora gostosa.
44 – Tomar banho com shampoo em vez de sabonete.
45 – Ficar contando as teclas do teclado.
46 – Falo o que penso.

2 comentários:

jamile. disse...

Encarar com os olhos.. existe outra forma de encarar, paco? HIOAEHOAHEAIOEH..
e tu dorme com a mão no penis? TENSO... aheoiahehae

• nandapolly • disse...

usahsuhasuhsa
essa foi f*daa!!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog