sexta-feira, 11 de junho de 2010

As 10 piores gafes na hora do beijo



1°: Mau hálito por alimentos – A ingestão de alguns alimentos, como alho e cebola, tem como resultado o mau hálito, inevitavelmente, sendo que por mais que você escova os dentes, o problema não desaparece. Por isso, caso você tenha um compromisso, como um jantar romântico ou ao saber que irá encontrar a pessoa amada logo mais, evite a ingestão destes alimentos.
2°: Mau hálito por estômago vazio – Caso você não saiba, ficar mais de quatro horas sem comer é comum que você fique com mau hálito, sendo que mesmo escovando os dentes diversas vezes, o mau cheiro não desaparece. Estando o estômago vazio por muito tempo deixa as pessoas com um bafo ruim, sendo que nos mesmos somos incapazes de notar este mau cheiro, por isso quando ficar muito tempo sem comer redobre a sua atenção ou então, não fique de estômago vazio.
3°: Língua nervosa – Sabe a aquela descontrolada e nervosa língua que insiste em chegar em nossa garganta? Que se mexe rapidamente? Então, é a este tipo de língua que estamos relatando, sendo esta muito nojenta e que coloca em risco o andamento do beijo, fazendo com que a pessoa que recebe o beijo fique assustada e possivelmente com ânsia. Não pense que isso acontece apenas com pessoas que não possuem muita experiência com beijo, pois há muitas pessoas que cometem esta gafe.
4°: Ausência lingual – Para quem não sabe, o contrário da 3° gafe também atrapalha na hora do beijo, isto é, pouca ou nenhuma língua no beijo não é legal, assim é preciso que você encontre um meio termo para colocar a língua e combiná-la com o movimento e ritmo do beijo.
5°: Sujeirinha nos dentes – Sempre ao terminar de comer, mesmo não tendo escova à mão, vá ao banheiro e enxágüe a boca e dê uma olhadinha nos dentes para certificar-se de que não nenhum resto de alimento. Lembre-se de que não há mais nada broxante e nojento em um beijo do que uma casquinha de feijão ou um pedacinho de alface.
6°: Falta de ar – Durante o beijo lembre-se de respirar corretamente, caso contrário você terá que parar o beijo devida a falta de ar, e não será nada legal.
7°: Dor de garganta – Caso você esteja com dor de garganta, evite beijar, ou se seu (a) parceiro (a), também deixe o beijo pra depois. Para quem não sabe, infecções e inflamações provocam secreções e isso realmente não é legal. Por isso, dê um tempinho até que a situação demore.
8°: Gases – Há também outra coisa que pode acabar com o clima e fazer com que a pessoa te olhe com uma cara de nojo, isto é, os arrotinhos marotos, sendo estes verdadeiramente horríveis. Assim, se controle evitando a ingestão de bebidas gaseificadas e tome muito cuidado.
9°: Olho aberto – Você sabia que beijar de olho aberto é considerado uma falta de respeito com a pessoa beijada? A intenção do beijo é fazer com que um sinta o outro, e não na hora é indicado que se feche os olhos e preste atenção somente naquilo. Sem fechar os olhos, beijo não é beijo!
10°: Lambida na gengiva – Muitas pessoas possuem nojo ao sentirem a língua do (a) parceiro (a) passando por sua gengiva, assim tome cuidado e evite isso ao máximo.

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog