sexta-feira, 10 de junho de 2011

Lindas esculturas de animais feitas com galhos secos

Heather Jansch é uma artista apaixonada por cavalos ela passou toda sua infância desenhando e sonhando com estes animais e foram eles que inspiraram as suas incríveis esculturas.
A artista cria suas esculturas utilizando como matéria-prima madeiras e galhos secos que recolhe em florestas e bosques. Heather evita ao máximo esculpir ou modificar os galho que encontra afim de preservar sua textura original e que para cada uma de suas esculturas se torne única e orgânica.
 

As esculturas são feitas em tamanho real e o carinho da artista é tão grande que cada uma das esculturas tem nome e personalidade próprios. Além dos cavalos ela já criou ursos, alces, veados e outros animais todos igualmente incríveis.








A artista vende suas esculturas para todo o mundo via site. Para aqueles que estão preucupados com o tamanho das criações não se preucupe, a artista também desenvolve peças com tamanho reduzido.


Gostou? Visite : eco4planet

2 comentários:

Nana Bacana disse...

"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Lavoisier

Adriana de Melo disse...

"Na Natureza, nada se cria, nada se perde, tudo se transforma." Lavoisier

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog