terça-feira, 23 de novembro de 2010


Eles dizem que você tem que mudar.
Eles falam de suas roupas,
Te criticam,
te julgam.
E toda vez que você sai na rua,
botam as crianças pra dentro de casa!
Te criticam,
te julgam,
te humilham,
te olham de lado.
Essas pessoas ai nem sabem
quem você ajuda,
o que você pensa.
Essas pessoas não enxergam
que você quer a liberdade delas.
Você anda com coturno no pé,
e eles andam com algemas nos braços.
Essas pessoas não sabem
do que você é capaz de fazer
pra ajudar o próximo.
Essas pessoas hipocritas não ajuda ninguém,
e só dizem que faz o bem!
Essas pessoas só enxergam suas roupas
E não seu coração!

segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E eu já não fecho os olhos.


E agora é mais uma noite sem dormir, madrugada inteira de olhos abertos, enxergando apenas o escuro infinito da insônia; ouvindo o TIC-TAC dos relógios que se transformam aos poucos em passos mórbidos. As horas mudas que custam a passar...
Eu já não vejo mais a vida. Os velhos olhos de criança agora estão velhos demais para enxergar as cores do mundo. Tudo porque a vida passa tão rápido e cruel quanto um tiro à queima-roupa no meio do peito.
Meus pesadelos já não pertubam meu sono. Eles jamais me deixaram dormir! Lembranças que me invadem, me perseguem sem dar tempo de fugir.


Mas como eu posso fugir de mim mesma???
Eu sou o meu pior inimigo!


O que havia de melhor em mim me foi roubado com o tempo; arrancado sem nenhuma compaixão. Hoje eu luto contra meus próprios demônios e convivo com meu inferno particular. Já não há mais nada capaz de me libertar!

[...]

Alguém um dia me disse : ' Mas é só um pesadelo... Abre os olhos e ele vai passar. '
Mas, meus olhos estão abertos e os pesadelos ainda estão aqui me torturando, me consumindo...

Eu me mato devagar.

sábado, 20 de novembro de 2010


"Não me venha com meios-termos,
com mais ou menos
ou qualquer coisa.
Venha a mim com corpo,
alma,
visceras,
tripas
e falta de ar."
(Caio F. Abreu)



sábado, 13 de novembro de 2010

• CONTRACULTURA : ARTE PARA INCONFORMES •

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiF8_7g0nPK6NtoB07VxqYAI0tfxYIKfuFxa_nK27o_RIyHhTT6SA3N1wvg7U8BUpgQexqs5jHixEd5W0iOKng57Y3ao_m11vMuArBnXhggU2t6ssJOIw6Nqs7ILIf73MwTZ85476h8lYE/s1600/contracultura.jpg

CONTRACULTURA! Arte para inconformes, arte para tod@s!

Dia 20/11, das 16hs às 22hs no Bar Jebe-Jebe (Rua da Estação, em frente ao Bar de Turíbio)

Mostra de vídeo (Squat Korrcell);
Varal de zines;
Biblioteca Subversiva;
Bate-Papo sobre anarcopunk e Straight Edge;
Comida vegana.

The Renegades of Punk (Aracaju/SE):
Powertrio encabeçado por uma bela voz feminina, bela e bem agressiva diga-se de passagem. Quem conhece o histórico da moça sabe o que estou falando, em seu currículo tem bandas como a Triste Fim de Rosilene e xReverx, bandas essas que Ivo (bateria) também fez parte. Completa o trio sergipano João (baixo) que mostrou na última passagem da Renegades por Salvador uma desenvoltura e animação contagiante. Pra quem gosta de punkrock direto, bastante influênciado por The Ramones e Cicle Jerks é uma excelente pedida.
http://www.myspace.com/therenegadesofpunk



The Pivos (Camaçari):

Outro powertrio que fará a alegria dos rockers é a The Pivos, que faz essa mini tour com a The Renegades of Punk tocando em Camaçari (cidade natal), Cruz das Almas e Salvador. Comenta-se que a banda é o Circle Jerks baiano, eu acho que são melhores, afinal é produto interno e de qualidade. Lançaram esse ano um single, "The Pivos", que provavelmente sairá em uma coletanêa.
http://www.myspace.com/thepivos



Egrégora (Salvador):
Hardcore agressivo com vocal rasgado feminino, simplesmente impressionante, influências de bandas como Catharsis, saca só:
www.myspace.com/egregoratao




Derrube o Muro (Salvador):
Som agressivo, pesado e gente feia. Seguindo a linha da velha escola do hardcore, mas sem perder a jovialidade. Pessoas diferentes em alguns aspectos, com conceitos diversos, vivências diversas e gostos também diversificados, a unidade fica por conta de uma única meta: Derrubar o muro que nos separa.
http://www.myspace.com/derrubeomuro



Rancor (Região Metropolitana de Salvador):
Crust de prima, crust äs fück...
www.myspace.com/rancorcrustcore

http://leitedevaca.com/wp-content/uploads/2009/01/punk_the_clash.jpg

Mácula (Região Metropolitana de Salvador):
Formada por membros da Rancor, The Pivos e The Wooden Man, vale frisar de pronto que se difere e muito destas bandas, fazem um som crust obscuro experimental. Com um vocal ultra agressivo, carregado de sentimentos a Mácula faz um som pesado e introspectivo. Excelente pedida para os fãs de Catharsis e Iskra.

Ingressos, somente, 5 reais.

Compareçam!!!

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiAlasDjQioTzSPfYavVGy4piu515reMHu1MMAo32I_r5ogCBUMqiFZhF6NcD0kiCD5-WAOzixzEjJNouqaT8iMemGaiVJ23xXJkJe2vcde7g_IiGq8y-4e6ZvZx0o5Dva8nsl78Oea0Sru/s320/Exploited-Punk's_Not_Dead-front.jpg

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog