sábado, 13 de novembro de 2010

• CONTRACULTURA : ARTE PARA INCONFORMES •

http://3.bp.blogspot.com/_b80Knw2ERaA/TNn9XesmO0I/AAAAAAAAAtA/XHx8pZ4qAh4/s1600/contracultura.jpg

CONTRACULTURA! Arte para inconformes, arte para tod@s!

Dia 20/11, das 16hs às 22hs no Bar Jebe-Jebe (Rua da Estação, em frente ao Bar de Turíbio)

Mostra de vídeo (Squat Korrcell);
Varal de zines;
Biblioteca Subversiva;
Bate-Papo sobre anarcopunk e Straight Edge;
Comida vegana.

The Renegades of Punk (Aracaju/SE):
Powertrio encabeçado por uma bela voz feminina, bela e bem agressiva diga-se de passagem. Quem conhece o histórico da moça sabe o que estou falando, em seu currículo tem bandas como a Triste Fim de Rosilene e xReverx, bandas essas que Ivo (bateria) também fez parte. Completa o trio sergipano João (baixo) que mostrou na última passagem da Renegades por Salvador uma desenvoltura e animação contagiante. Pra quem gosta de punkrock direto, bastante influênciado por The Ramones e Cicle Jerks é uma excelente pedida.
http://www.myspace.com/therenegadesofpunk



The Pivos (Camaçari):

Outro powertrio que fará a alegria dos rockers é a The Pivos, que faz essa mini tour com a The Renegades of Punk tocando em Camaçari (cidade natal), Cruz das Almas e Salvador. Comenta-se que a banda é o Circle Jerks baiano, eu acho que são melhores, afinal é produto interno e de qualidade. Lançaram esse ano um single, "The Pivos", que provavelmente sairá em uma coletanêa.
http://www.myspace.com/thepivos



Egrégora (Salvador):
Hardcore agressivo com vocal rasgado feminino, simplesmente impressionante, influências de bandas como Catharsis, saca só:
www.myspace.com/egregoratao




Derrube o Muro (Salvador):
Som agressivo, pesado e gente feia. Seguindo a linha da velha escola do hardcore, mas sem perder a jovialidade. Pessoas diferentes em alguns aspectos, com conceitos diversos, vivências diversas e gostos também diversificados, a unidade fica por conta de uma única meta: Derrubar o muro que nos separa.
http://www.myspace.com/derrubeomuro



Rancor (Região Metropolitana de Salvador):
Crust de prima, crust äs fück...
www.myspace.com/rancorcrustcore

http://leitedevaca.com/wp-content/uploads/2009/01/punk_the_clash.jpg

Mácula (Região Metropolitana de Salvador):
Formada por membros da Rancor, The Pivos e The Wooden Man, vale frisar de pronto que se difere e muito destas bandas, fazem um som crust obscuro experimental. Com um vocal ultra agressivo, carregado de sentimentos a Mácula faz um som pesado e introspectivo. Excelente pedida para os fãs de Catharsis e Iskra.

Ingressos, somente, 5 reais.

Compareçam!!!

http://4.bp.blogspot.com/_JiflXn2GA7I/SO2UiHdgjqI/AAAAAAAADLg/cXECSFgWLbI/s320/Exploited-Punk%27s_Not_Dead-front.jpg

Nenhum comentário:

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog