segunda-feira, 22 de novembro de 2010

E eu já não fecho os olhos.


E agora é mais uma noite sem dormir, madrugada inteira de olhos abertos, enxergando apenas o escuro infinito da insônia; ouvindo o TIC-TAC dos relógios que se transformam aos poucos em passos mórbidos. As horas mudas que custam a passar...
Eu já não vejo mais a vida. Os velhos olhos de criança agora estão velhos demais para enxergar as cores do mundo. Tudo porque a vida passa tão rápido e cruel quanto um tiro à queima-roupa no meio do peito.
Meus pesadelos já não pertubam meu sono. Eles jamais me deixaram dormir! Lembranças que me invadem, me perseguem sem dar tempo de fugir.


Mas como eu posso fugir de mim mesma???
Eu sou o meu pior inimigo!


O que havia de melhor em mim me foi roubado com o tempo; arrancado sem nenhuma compaixão. Hoje eu luto contra meus próprios demônios e convivo com meu inferno particular. Já não há mais nada capaz de me libertar!

[...]

Alguém um dia me disse : ' Mas é só um pesadelo... Abre os olhos e ele vai passar. '
Mas, meus olhos estão abertos e os pesadelos ainda estão aqui me torturando, me consumindo...

Eu me mato devagar.

2 comentários:

jamile. disse...

O texto ficou otimo, bixa ma!
Um dia.. nossos pesadelos passarão! ;D

• nandapolly • disse...

aindaa esperoo elees irem emboraa :)

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog