quinta-feira, 27 de janeiro de 2011


Tenho inveja das pessoas que sabem o que querem da vida... Eu não sou assim, vivo do agora. Não sei escolher entre o doce ou o salgado, Não sei se desejo o real ou o abstrato. Não me decido entre o ódio e o amor. Não sei o que sou. Apenas me confundo entre o desejo e a vontade de nem ter. Ao mesmo tempo que vou ao extremo de tudo, não quero ir fundo em nada.
Faz quase umas semana que eu estou longe de casa. Faz quase uma semana que eu olhei nos seus olhos... E eu só queria ter certeza do que eu não sei. Meu bem, quando eu voltar apenas me abraçe e me mostra o que for melhor pra mim. Odeio que mandem em mim, mas preciso que você me diga o que devo fazer... Pelo menos por enquanto.
Eu não sei se sou seu, mas eu te amo.


'É bom olhar pra trás
e admirar a vida que soubemos fazer
É bom olhar pra frente,
é bom nunca é igual
Olhar, beijar e ouvir,
cantar um novo dia nascendo
É bom e é tão diferente
(...)
Por enquanto,
sorria e saiba o que eu sei eu te amo
É bom se apaixonar,ficar feliz,
te ver feliz me faz bem
Foi bom se apaixonar,
foi bom, e é bom, e o que será?
Por pensar demais
eu preferi não pensar demais
dessa vez..
Foi tão bom e porque será
Eu não vou chorar, você não vai chorar
Ninguém precisa chorar mas eu só posso te dizer
Por enquanto, que nessa linda estória os diabos são anjos'


(Dessa Vez - Nando Reis)

Um comentário:

jamile. disse...

Amei a postagem. 'não sei se sou seu, mas eu te amo' *-* Tbm não sei quem sou. e não tenho quem me diga o que fazer. Mas acredito que sera melhor assim... Aos poucos, vou descobrindo!

P.S: ATUALIZA ESSA PORRA! hiaoehaoieh

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog