quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E todo mundo sofre por amOr...

• Meu desejo desmedido e desvairado •

Eu queria sair por aí correndo até te encontrar, te olhar de frente - sem medo de cair em tentação - e te dizer o quanto eu ainda te amo, que eu não consegui deixar de pensar em você um único instante, que eu tenho medo de tudo isso o que eu sinto, mas que tenho mais medo ainda de não conseguir te ter de novo nunca mais.
Queria conseguir esquecer todas as besteiras que você fez e perdoar você de verdade, deixar meu orgulho de lado e apagar essa mágoa - que nunca conseguiu ser maior do quê o meu amor por ti - só pra poder viver contigo tudo aquilo que era tão lindo e tão intenso mais uma vez.Queria ter coragem o bastante pra jogar tudo pro alto, deixar pra trás os erros do passado e começar do zero uma história de amor contigo.
É você que eu amo e, por mais que eu me esforce, não consigo matar esse sentimento! Mesmo que eu me envolvesse com outras mil pessoas e amasse de verdade cada uma delas, nenhum amor que eu possa ter poderá se comparar a isso o que eu sinto por você. Por mais que eu tente me afastar, há uma força inexplicável que me puxa sempre em sua direção.
Sempre que me vejo distraída me pego pensando em você, pensando em nós duas juntas e felizes, pensando em algo que talvez nunca volte a acontecer... E parece loucura porque nessas horas eu sinto o teu perfume, ouço a tua voz sussurrando em meu ouvido todas aquelas coisas que só a gente podia saber, sinto tuas mãos em mim, te vejo surgir do nada em minha frente e é nessas horas, em meio a tantos desvaneios e lembranças, que eu me dou conta do quanto ainda sou louca por você, por cada pedaço seu, cada qualidade, cada defeito. Amo todas as coisas desde que elas venham de você!
Mas a nostalgia sempre acaba e quando eu acho que você já me esqueceu, que eu vou conseguir passar um dia enfim sem pensar em você, o telefone toca, ou então você me manda alguma louca mensagem me dizendo que eu não sou a única a ter acessos de saudades e então todo esse desejo incontrolável de te ter por perto volta a me assaltar...
É, realmente, impossível apagar você de mim! Te queria por perto pelo menos só mais uma vez, mas eu sei que se eu tiver você em meus braços, mesmo que por pouco tempo, querer te ter pra sempre não seria o bastante ... Eu iria te querer ao meu lado além da eternidade, mais do quê já desejo normalmente, e eu tenho medo de que você diga sim e me faça sofrer ainda mais do quê eu já sofro longe de você.

(Fernanda Abreu Lopes Paim)

" Dizem que tô louco
E falam pro meu bem
Os meus amigos todos
Será que eles não entendem
Que quem ama nesta vida
Às vezes ama sem querer
Que a dor no fundo esconde
Uma pontinha de prazer... "
( Minha flor, meu bebê - Cazuza )

2 comentários:

jamile. disse...

MEDO ao ler essa postagem. MEDO ao me perguntar 'será que ela tá falando de quem eu acho que ela tá falando?'. você sabe de quem eu tô falando -_-. linda música de cazuza (:

• nandapolly • disse...

realmeente a música é lindaa *-*

MEDO de mim tbm !!
porque talvez você esteja certaa sobree pra qm eu escrevi issO... mas relaxee q foi só o textoo msm pq como eu já disse nele eu qria ter coragem pra ser burra o bastante e fzer isso, mas nãO vou fazeer. :x

Aviso de Conteúdo

Todas as imagens e alguns textos, postados aqui foram retirados da Internet e por esse motivo suponho ser do domínio público. No caso em que haja algum problema ou erro com material protegido por direitos autorais, a quebra dos direitos de autor não é intencional e não comercial e neste caso o material será retirado imediatamente, basta que me passem a informação.
e-mail : nandapolly.alp@gmail.com

Pesquisar este blog